A CONSULTA

Na primeira consulta serão aboradas questões como estilo de vida, histórico de atividades físicas, doenças pessoais, rotina alimentar, suplementação, rotina do sono, rotina sexual, além de compreender como é eventualmente a relação familiar de trabalho. Será realizado um exame de bioimpedância para avaliação corporal e o retorno com eventuais exames poderá ser agendados em até 4 semanas.

Nos pacientes que praticam atividades físicas é necessária uma atenção especializada global. A prevenção  e o tratamento da obesidade, cuidados para ganho de massa muscular e perda de gordura corporal total são fundamentais para o sucesso do tratamento de doenças musculoesqueléticas e lesões, levando a uma efetiva promoção à saúde.

Ciente disso, o Dr. Alberto De Carli atua sempre atualizado ao que há de mais moderno na área de Medicina Esportiva, respeitando a ética e as individualidades de cada paciente.

Por também possuir a especialidade Ortopedia em sua formção, o Dr. Alberto De Carli está apto para tratar as principais lesões do esporte que ocorrem, como fraturas, lesõs ligamentares,  lesões musculoesqueléticas e articulares.

 

Facebook
YouTube
LinkedIn
Instagram